domingo, dezembro 29, 2013

Dos saldos e da minha paixão por estrelas

Ir aos saldos é duro e não é para qualquer um. Só o tempo que uma pessoa perde nas filas para pagar, é para os mais fracos de espírito entrarem em desespero. Encontrar o quer que seja naquilo que em tempos foram lojas bonitas, arrumadas e simpáticas para passarem de um dia para o outro em autênticas trincheiras com montanhas de roupas espalhada por todo o lado e onde se vêem pessoas a atirar roupa para o chão como se de granadas se tratassem (mas porquê, minha gente, porquê fazer isto como eu vi hoje fazerem mesmo à minha frente), e onde impera a máxima "salve-se quem puder", é uma tarefa árdua e muitas as vezes amarga.
Mesmo assim, e depois de muito bufar por as pessoaa serem muito pouco arrumadas e não serem capazes de pendurar um casaco que seja no mesmo sítio depois de experimentar, dificultando ainda mais a experiência dos saldos aos demais clientes, ainda encontrei uma blusa branca comprida, umas luvas sem as pontas dos dedos, perfeitas para usar por cima de umas outras luvas mais finas que não aquecem nada mas que são próprias para poder mexer no ecrã do telemóvel, uma camisola com estrelas e (mais) um lenço com estrelas. Claro, eu e as estrelas. 



6 comentários:

  1. Os saldos são mesmo horríveis .. principalmente por as pessoas não saberem estar durante os saldos !
    Gosto da camisola :)

    ResponderEliminar
  2. Ir aos saldos e sair de lá inteira é uma vitória para mim! -.- É horrível aquilo! Adooooro a camisola *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu cá trouxe da Mango dois vestidos por 50€, uma camisola a 10€ da H&M e umas botas a 25€ do Calçado Guimarães :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho pachorra para me aventurar nos saltos, se passo e vejo alguma coisa gira tá bem, mas "atirar-me" para os montes de roupa e tentar encontrar alguma coisa... nãaa! A da esquerda é a minha cara! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu fui hoje aos saldos logo pelas 10:00 e a coisa até correu muito bem. Ainda estava tudo arrumado e só aos poucos é que as lojas começaram a encher.. mas acredito que no fim de semana tenha sido o caos! Essa camisola cinzenta é super fofinha ;) (também adoro estrelas!)

    ResponderEliminar
  6. p.s. Hoje ainda passei na Mango a ver se encontrava a da esquerda, mas sem sorte! :s

    ResponderEliminar

Gambuzinem