quinta-feira, dezembro 12, 2013

Facto #5


Quando tenho algum tempo livre, sou capaz de perder horas a ver vídeos de cães e gatos no youtube. Chego ao ponto de chorar e de ficar com as bochechas a doer de tanto rir com certos vídeos. E sorrio, e fico comovida, e digo muitas vezes "ohhhhhhhh". Fico fascinada com a inteligência e esperteza de muitos, com a tolice de outros e com as cenas mais caricatas que provocam. Pareço mesmo uma criança a olhar uma loja de doces. O que se há-de fazer? Sou assim...

9 comentários:

  1. Eu e o meu homem passamos serões inteiros a ver esses vídeos e a matar-nos a rir :p

    ResponderEliminar
  2. Gosto taaanto!! então os dos gatos são sempre de ir às lágrimas!! tens que partilhar alguns :P

    ResponderEliminar
  3. Eu observo os meus lá de casa, esperteza não lhes falta.

    ResponderEliminar
  4. Mas este vídeo deixou-me preocupada. Será que o sacana do gato não caiu pelos andares abaixo? É que parece que não tem pé :S

    ResponderEliminar
  5. ahahah! Eu também gosto de ver, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para isso! :P

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver, eles são muito engraçados :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem