terça-feira, dezembro 10, 2013

Misturas improváveis: chocolate e courgette

Para além de gostar de cozinhar, gosto de experimentar novas receitas, de pesquisar novas ideias em livros, revistas e na internet, até porque como não-comedora-de-carne e habitante-de-uma-ilha-onde-não-há-grande-variedade-de-peixe, gosto de ter uma leque variado de escolhas que não se reduza a saladas e a lasagna de beringela (que até sou grande fã). Como tal, gosto de descobrir novos ingredientes e de misturas improváveis como é caso deste bolo de chocolate, pistachio e courgette. Courgette num bolo? Pois, eu sei. Mas mesmo assim estou (quase literalmente) a salivar só de ver as imagens e numa ânsia de sair disparada às compras para poder experimentar fazer (e comer, é claro!) este bolo. 



Receita aqui.

11 comentários:

  1. Já experimentei uma receita semelhante e resultou muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Vai lá e depois conta como ficou o sabor!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser maravilhoso! :)
    Quando fizeres diz se é bom! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. tem um aspecto delicioso..
    eu já comi bolo de agrião e adorei :)

    kisseS***

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma receita de um bolo de courgette que é muito bom. Não é essa porque não tem chocolate, mas é mesmo muito bom. :)
    Quando fizeres esse conta como ficou. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Quem diria? não é bem a minha praia, mas fico curiosa...

    ResponderEliminar
  7. Sim, fica muito bom. E chocolate com beterraba, também é uma mistura improvável que fica óptima :)

    ResponderEliminar
  8. Aiii que bom aspecto!!! Tenho de provar!

    ResponderEliminar

Gambuzinem