terça-feira, dezembro 03, 2013

Recado ao marido: não devas ao rico nem prometas ao pobre


Foi-me prometido um calendário de chocolate de Natal. Como já vamos no dia 3 de Dezembro e ainda não fui presenteada com o tal calendário, venho desta forma avisar que a caixa de Ferrero Rocher de 24 unidades que nos foi oferecida no fim-de-semana passado, está feita refém pela minha pessoa e que, por cada dia que passe sem ver realizada a promessa de ter um calendário de chocolate de Natal, irei eliminar (comer) um Ferrero Rocher para compensar o facto de não ter o calendário, e não deixo sequer que se aproximem desta caixa. Mais: irá ser feito empadão de puré e atum que eu sei que adoras (not!) todos os dias até ver o calendário de chocolate de Natal nas minhas mãos. Pela minha saúde, por um futuro não muito barrigudo (mal por mal, que coma chocolate simples de leite), e pelo desejo de refeições mais ao agrado de sua excelência, agradeço que as minhas exigências (que na verdade começaram com uma promessa de oferta) sejam tidas em conta o mais rapidamente possível.
Muito agradecida.

Pronto... está bem... pode ser o da Hello Kitty...

20 comentários:

  1. Estou contigo. O prometido é devido. Não lhe dês tréguas enquanto não te oferecer o calendário de chocolate. Parece político o gambuzino, faz promessas e depois faz-se esquecido!
    Tem lá algum jeito, isso!? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah eu faço sempre que cumpram as suas promessas! :D

      Eliminar
  2. Ahahahahaha :D Tens que levar a tua adiante!! :D Mas já agora, podias fazer empadão de atum aqui à amiga :D É que é coisa que comia todos os dias sem pestanejar :D

    ResponderEliminar
  3. Perante tais penalizaríeis públicas, penso que o problema estará resolvido em três tempos:-))

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que vais ter um calendário ainda hoje :p

    ResponderEliminar
  5. A esta hora já deves ter calendário. Se fosse a ele não ariscava! ;)

    ResponderEliminar
  6. ahahaha, aposto que o calendário está em tua casa até ao final do dia :P acho que fazes muito bem, promessas são promessas!

    ResponderEliminar
  7. A minha questão é: como é possível não gostar de empadão de atum? É tão bom, tão bom :) O homem não sabe o que perde (mas parece-me que o calendário vai aparecer) :)

    ResponderEliminar
  8. LOL Agora foste má, mas por via das dúvidas, o melhor é ele ceder no calendário lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui nada má... só não gosto que façam promessas e não as cumpram :P

      Eliminar
  9. Você é das minhas. Acredito que a essa altura ele já tenha dado um jeito de cumprir o prometido rs.

    (Adorei o blog)

    Beijo

    ResponderEliminar

Gambuzinem