quinta-feira, dezembro 12, 2013

Só para o marido não se queixar que eu não lhe dou ideias para prendas

Pronto, agora não me venhas dizer que eu não te ajudo! Ficam aqui algumas ideias :)

Casaco da Mango

Camisola da Mango (não querendo influenciar a escolha, posso dizer que estou muito apaixonada por esta peça)

Calças da Mango

Calças da Mango

Casaco da Forever 21

Mala da River Island

O novo livro de Elizabeth Gilbert

Este livro do Haruki Murakami, que ainda não tenho e não li

O documentário Artifact
Cachecol da Parfois

Gorro da Parfois

Mala da Parfois (também em preto)

Capa Kovet para Iphone (no Arnotts)

12 comentários:

  1. as minhas preferidas, a 1ª, a 3ª, a 5ª e a mala da Parfois.
    Aquele casaco da Mango já está novamente online, é um bocadinho caro mas é muito giro.

    ResponderEliminar
  2. Aquela calça preta da Mango também já me ficou atravessada... acho que me vou oferecer um presente de Natal antecipado... :)

    ResponderEliminar
  3. A Mango estraga-nos com mimos... Ou melhor, faz-nos ficar loucas com todas as peças lindas que tem! :P

    ResponderEliminar
  4. aiiiii agora também fiquei apaixonada pela camisola preta e branca!

    ResponderEliminar
  5. Eláaa so coisas giras, espero que ele veja =P Adorei aquele casaco da Forever 21 tão girooo!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. É fácil agradar uma mulher :) Já prendas para eles são mais complicadas!

    ResponderEliminar
  7. Somos fáceis de agradar :) Já prendas para eles são mais complicadas!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu blog. Tal como tu tambem estou a viver foro de Portugal. Estou em NY. Fiquei fã do teu blog. Ja tou a seguir. Passa pelo, espero que gostes:)

    ResponderEliminar
  9. Isso é muita informação para o cérebro do teu homem, ele vai ficar baralhado. O que tens mesmo de fazer é limitar a tua escolha a três ou quatro items, os teus preferidos, dois mais caros e dois mais em conta e a partir daí ele já consegue escolher. Por norma, ele vai escolher um dos mais caros e um dos mais em conta. Assim, com tantas coisas, arriscas-te a ele não te oferecer nada porque no meio de tanta coisa ele não sabe aquilo que gostas mais. Ou então vai escolher duas coisas muito ranhosinhas que tu até passavas bem sem elas ;)
    O meu por vezes até me surpreende, mas quando vejo que anda meio perdido, envio-lhe por mms fotos de coisas que quero, e ele depois escolhe. Funciona muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. gambuzino,, tambem estás à vontade para me oferecer qualquer um...

    ResponderEliminar

Gambuzinem