quinta-feira, janeiro 02, 2014

Com idade para ter juízo



Íamos nós no carro, eu como passageira, quando passamos por uma churrasqueira de seu nome Super Frango. Estico o braço, com o punho cerrado e grito "SUPEEEEEEEER... FR'NGO!".

Nem cinco minutos depois, do nada, viro-me para o Gambuzino e, muito freneticamente, digo: "sabes o que era mesmo fixe para o Carnaval, apesar deles [os irlandeses] não gozarem? Era tu mascarares-te de Robin Thicke e eu de Miley Cyrus, como na entrega de prémios da MTV. Tu arranjavas um fato às riscas verticais, pretas e brancas, e eu um body bege, fazia uns totiços na cabeça e andava na rua com a língua de fora!!!"
Ele vira-se para mim com um ar muito sério e responde no gozo (pelo menos quero acreditar que foi no gozo): "pá, mas não era suposto teres mais juízo... tipo... já estás mais velha!"

Pois, talvez... mas parece que nem por isso...

16 comentários:

  1. Quando temos muito juízo, a vida deixa de ter piada para passar a ser um tédio.
    Eu gosto muito da minha falta de juízo e o marido também. E tenho a certeza que o teu gambuzino também gosta muito que sejas assim como és. Não mudes nunca :)
    Bonne Année!! Que tenhas um excelente 2014 com o teu gambuzino, aí ou aqui, mas sempre bem :)

    ResponderEliminar
  2. Se podia ter juízo? Podia... Mas não era a mesma coisa ^^
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  3. hehehe isso de ter juízo não tem piada nenhuma :D:D

    ResponderEliminar
  4. Ahah. Algo me diz que não vais ser a única a ter essa ideia :p

    ResponderEliminar
  5. Ahaha :P às vezes não ter "juízo" é bom...

    ResponderEliminar
  6. A vida com juízo não tem piada nenhuma :D **

    (acho que eram óptimos disfarces carnavalescos!!)

    ResponderEliminar
  7. A partir do segundo 18: http://www.youtube.com/watch?v=ZoUh1pcJCqw

    ResponderEliminar
  8. Nunca somos velhos demais para ter momentos sem juízo. Acho que fazem sempre falta, em qualquer idade. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Haha a vida assim tem muito mais piada xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem