sexta-feira, janeiro 03, 2014

Encontros imediatos de terceiro grau


Hoje dei de caras, literalmente, com a minha ex melhor amiga. Virei a cara, não propositadamente, mas porque não a reconheci imediatamente. Só quando eu me virei é que percebi quem era.
Ainda me passou pela cabeça voltar a olhar para ver se ela dizia alguma coisa mas no segundo seguinte mudei de ideias. Ela magoou-me. Ela não foi minha amiga verdadeira e foi preciso uma situação praticamente ridícula e a roçar o infantil para perceber tudo. Em bom português: caguei. Estou melhor sem esse tipo de amizade. Sim, orgulhosa até dizer chega, mas neste caso, orgulhosa com muito orgulho em mim própria.

15 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo na passagem de ano! No meio de milhares de pessoas, tinha de dar de caras com aquela alminha! Bah!

    ResponderEliminar
  2. como te compreendo.
    Eu ainda ando a "bater" mal com uma situação parecida.

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê os meus ultimos posts ♥Sales Shop - 1ª Compra♥ e ♥Sales Wish List [1]♥

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem e está de parabéns! O passado deve lá ficar bem atrás

    ResponderEliminar
  4. Sabe o que eu acho? Não é orgulho, é instinto de preservação.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que não valem a pena. Parece um cliché dizer isto, mas desde que dentro de ti esteja tudo resolvido é o que interessa.

    ResponderEliminar
  6. Tenho um ou outro caso assim...custa, mas vai passado :/ Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Curioso, já me aconteceu o mesmo e eu reagi exactamente da mesma forma. É estranho naquela altura, principalmente porque já ouve um grande sentimento, mas a vida continua! ;)

    ResponderEliminar
  8. Em certas situações, ignorar é mesmo o melhor que há a fazer. Não vale a pena guardar rancores, porque faz mal à pele, mas também não vale a pena voltar a falar com alguém que não nos quis bem.
    Para a frente é que é o caminho :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente essas pessoas é afasta-las porque não nos trazem nada de bom.

    ResponderEliminar
  10. Se assim foi, não era mesmo tua amiga. E custa, claro que custa... mas é pelo melhor !!

    ResponderEliminar
  11. Agora fiquei curiosa :p
    Estamos sempre melhor sem pessoas dessas na nossa vida e ainda bem que percebeste quem ela é numa situação parva do que numa situação em que precisasses mesmo dela.

    ResponderEliminar
  12. Se estás melhor assim, se não há volta a dar, mantém-te assim :)

    ResponderEliminar
  13. Na nossa vida só devemos ter quem nos quer bem, quem nos trata bem e quem nos sentimos confortáveis com...de resto para quê? A vida é muito pequena...já agora feliz 2014 :D *

    ResponderEliminar
  14. Já tive "amizades" dessas, que o melhor é manter a distância!

    Bj*

    ResponderEliminar
  15. há pessoas que não valem a pena :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem