segunda-feira, janeiro 06, 2014

Está na hora


Quer sejam duas semanas, quer seja um mês, a verdade é que sempre que cá vimos, o tempo passa a voar. Não vale a pena pedir o contrário porque as nossas preces nunca são ouvidas. E, mais uma vez, o tempo voou. Não estivemos com todas as pessoas que gostaríamos, mas pelo menos deu para matar um pouco, ou antes, moer, as saudades das nossas pessoas mais chegadas. O natal, assim como a passagem de ano, foram calmos mas tão cheios de amor, carinho e mimos entre a família. E não é exactamente isso que se quer principalmente nesta altura? Hoje chegou e é tempo de voltar a Dublin. Já sei que desta vez vou ter passar mais tempo do é costume até cá voltar e, talvez por isso, as saudades já apertam tão, mas tão forte, mesmo ainda nem tendo embarcado. Ninguém disse que iria ser fácil, muito menos para mim, sempre com os sentimentos à flor da pele, mas podia ser um pouco menos difícil. É assim a vida, e o que tem de ser, tem muita força.
Está na hora de me despedir.

Um até já, que adeus é palavra feia.

11 comentários:

  1. Que faças boa viagem! E um desejo de que o tempo corra mais depressa :)

    ResponderEliminar
  2. Ciao Bella. Vemoi-nos daqui a pouco lá mais a norte. A vida é mesmo assim, dura.

    ResponderEliminar
  3. Até já minha querida! :)
    Um boa viagem! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem! Que o tempo passe mais depressa!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Até já e força :) Também tenho uma pessoa longe de mim (sei o que custa)!
    Bj*

    ResponderEliminar
  6. Daqui a nada já voltas, pensa assim. Força!

    ResponderEliminar
  7. A despedida é sempre difícil :(
    Passa rápido, não fiques triste...

    ResponderEliminar
  8. Força minha querida! Que esse até já passe bastante rápido! um beijinho grande **

    ResponderEliminar
  9. A despedida custa sempre. :( Espero que tenhas feito boa viagem. :) Força. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu também não gosto de dizer adeus!

    ResponderEliminar

Gambuzinem