quarta-feira, janeiro 08, 2014

O problema é das máquinas

Não tenho o hábito de jogar ao Euromilhões todas as semanas mas quando o faço, por norma peço para fazer as apostas automáticas, pela máquina. E, mais uma vez, ontem voltei a apostar pela máquina. Mais uma vez, ganhei o que a Maria Luísa ganhou na apanha da azeitona: nada. Não acertei em número algum que fosse. É que nem um!
Posto isto, acho que o problema é das máquinas. Imbecis! Devem estar viciadas ao ponto não acertarem, propositadamente, nos números. E eu com tantos planos bonitos no caso de ganhar o Euromilhões. Ah, máquinas inúteis!

10 comentários:

  1. eu não gosto nada de fazer nas máquinas :P acho que os meus números é que dão sorte (se bem que nunca deram! ahahah)

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu no meu caso nem pelas máquinas nem por mim xD Ganhei uma vez oito euros e o meu pai ficou-me com eles, injustiça... xD

    ResponderEliminar
  3. Eu nem com máquinas, nem com os meus números...bahh!! Deixei de jogar, fico mais rica com o dinheiro que poupo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso quando jogo nunca peço os números das máquinas... Mas tenho a certeza que a culpa é delas! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu também quando faço e sempre aleatório, mas também não tenho sorte nenhuma:(

    ResponderEliminar
  6. Passas a jogar com números escolhidos por ti!*

    ResponderEliminar
  7. Lol pois que eu nem de uma forma nem de outra!

    ResponderEliminar
  8. Eu não costumo jogar, a sorte é tão pouca...

    ResponderEliminar
  9. É por isso que nem sequer jogo... ao menos fico com 2€ no bolso! Hehe :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Gambuzinem