segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Ego em alta


Os amigos dizerem que até parece mal combinar uma ida ao restaurante depois do jantar que preparei para a malta - caldeirada de lulas e pastéis de nata (caseiros, feitos por mim) para sobremesa - e que em nenhum restaurante daqui se encontra comida tão boa como a que eu preparo... sim, fiquei inchadinha de orgulho. Nessa noite fui para a cama com o ego em alta, a sentir-me numa Filipa Vacondeus de 28 anos num supermercado dublinense e a imaginar futuros pitéus para presentear ao pessoal em futuros jantares. Uns amores estes nossos amigos!

14 comentários:

  1. Eu também adoro cozinhar para amigos..

    E sabe tão bem receber elogios desses :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena de não morar aí, apesar de amar Dublin. Gostava de provar esses pitéus. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Sabermos que os nossos amigos gostam do que cozinhamos é realmente um mimo daqueles mesmo bons :) a mim só me dá vontade de repetir jantaradas muitas e muitas vezes!
    Parabéns! Já agora, are there pictures?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não tirei, mas para a próxima eu tiro fotos para mostrar :)

      Eliminar
  4. opah que elogio bom de se receber!!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eheheheheh o que eu me ri agora sozinha! E elogio como esse é mesmo o melhor, agora é que fiquei mesmo inchadíssima :D

      Eliminar
  6. Tem de ser assim se querem voltar a comer aí em casa ahah

    ResponderEliminar
  7. É um elogio que vale por muitos :)
    E ainda bem! É sinal que vais cozinhar mais vezes!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre tão bem quando os nossos amigos elogiam os petiscos que fazemos para os receber! :)
    Eu adoro! Pasteis de nata cadeirinhas devem ser do melhor! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem