quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Viagens de sonho... #10



Londres
Aproveitando o primeiro fim-de-semana de Maio, que para além de ser prolongado, calha Sr. Gambuzino fazer anos, decidimos ir, finalmente, conhecer aqui a ilha ao lado, terra de sua Majestade. O hotel  já está reservado e as passagens de avião, compradas.  Para melhorar, a pièce de résistance, crème de la crème: vamos ter o prazer da companhia dos meus pais, que vão lá ter. Conseguimos conciliar chegar praticamente à mesma hora, ao mesmo aeroporto e, no regresso, idem-idem, aspas-aspas.
Escusado dizer que estou mais do que ansiosa. Óh, estou pois!

12 comentários:

  1. oh pois claro que é de estar ansiosa :D

    ResponderEliminar
  2. Uma das viagens que quero fazer também :)

    ResponderEliminar
  3. Deves estar em pulgas! É um dois em um perfeito! :)
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha! Excepto o clima, Londres e linda :)

    ResponderEliminar
  5. ADOREI! e nem contava gostar tanto da Cidade...ainda tive a sorte de apanhar sol, e uns amenos 23/24 graus...desejo-vos a mesma sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Se precisares de algumas dicas ou sugestões de visitas, fala aqui com a pró que já la viveu xD E se me quiseres levar para guia privada, também posso xD

    ResponderEliminar
  7. Adorei Londres! Se pudesse voltava todos os anos e fui mesmo na passagem de ano! Tão electrica e com tanto para vermos! Diverte-te!

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de lá ir! Aproveitem muito :)

    ResponderEliminar
  9. Oh que bom! :D
    Tira muitas fotos por lá!

    ResponderEliminar

Gambuzinem