quarta-feira, março 19, 2014

Memórias de infância #2


Quando o meu pai me chamava para pedir "muitos, quero muitos beijinhos! Gostas do teu pai? E gostas muito? Muito, muito?"
Quase todos os dias era isto. E eu respondia sempre que "sim... muito... muito, muito, muito!", às vezes já a revirar um pouco os olhos e acabando por dizer "mas tu já sabes disto, digo-te isto todos os dias". "É para confirmar", dizia-me ele.
Mas isto não é apenas uma memória de infância. Ainda hoje o meu pai continua a perguntar-me isto, mesmo tendo eu quase trinta anos. E respondo sempre com aquele ar de frete e a revirar os olhos como qualquer adolescente, mas como qualquer menina dos papás, a verdade é que continuo a gostar de estar ao colo do meu pai, a dar-lhe beijinhos e dizer-lhe "sim paiiiiii, gostoooooooooo... sim.... muitoooooo". Momentos nossos. Do melhor.

4 comentários:

Gambuzinem