segunda-feira, março 03, 2014

Oscars 2014

Tirando o Melhor Actor Principal, acertei em cheio em todas as minhas previsões. Não que achasse que Matthew McConaughey não tivesse merecido o prémio - antes pelo contrário, quem viu o Dallas Buyers Club sabe bem que é muito provavelmente a sua melhor interpretação - mas eu queria/achava mesmo, mesmo, mesmo que era desta que Leonardo DiCaprio iria ganhar, finalmente, a estatueta. É que Matthew só nos últimos tempos tem sido realmente bom actor enquanto que Leonardo DiCaprio já anda a virar frangos dos bons desde quase sempre.
Pronto. De resto foi tudo um pouco previsível. 
E o Jared Leto ganhou. Yeah!!!


11 comentários:

  1. Eu adorei o facto do Matthew McConaughey ter ganho! :)
    Mas até gosto do Leo DiCaprio e tenho pena por ele nunca ter ganho! :S

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que foi a melhor interpretação de sempre do Matthew e sem dúvida que mereceu! O Leonardo já nos brindou com inúmeras a interpretações fantásticas e há muito que merecia ter ganho uma estatueta...pode ser que para a próxima não escape!

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena pelo Leonardo porque ele realmente já anda nisto há muito tempo, coitado. Qualquer dia ele entra em depressão!
    O Jared Leto ganhou e bem! Fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei triste pelo Leo nao ter ganho. Já merecia ha tanto que tem mostrado que é um excelente actor e nada.. Mas o Matthew tambem mereceu, sem duvida. Vou roubar esta foto, está demais :)

    ResponderEliminar
  5. AHAHAH a melhor montagem de sempre!

    ResponderEliminar
  6. Coitado do Leo. Mas gostei muito do melhor actor secundário.

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado ficou todo indignado por o Matthew ganhar um óscar antes do Leo, mas a verdade é que seria uma grande injustiça o Matthew não ganhar com esta interpretação, foi muito, muito boa. A ver se é para o ano que o Leo ganha coitado.
    Eu gostei muito do 12 years a slave, mas achei que foi mais um filme sobre esta temática, achei que devia ganhar outro a estatueta, de resto concordei com todos :) *

    ResponderEliminar
  8. Também achei que era desta que o Leo ganhava! Começo achar que há qualquer coisa contra o rapaz!

    ResponderEliminar
  9. Sim, o Leonardo DIcaprio é o eterno derrotado. Já merecia ter ganho, porque é um excelente actor e nunca o vi fazer mal o seu papel. Não vi ainda os filmes em que ambos entram, mas a dar pelo que toda a gente tem dito, o Mathew mereceu o prémio. É sempre um pau de dois bicos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso estava com a sensação que ainda não era este ano o ano do Leo apesar de ele já merecer. Talvez para o ano :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem