sexta-feira, abril 18, 2014

Mais motivação para se fazer exercício físico


Nada melhor que sonhar que se tem 200 kgs de gordura flácida e celulítica em cima, repartidos por 158 cm de altura - a minha altura, pois claro.
Acordei sobressaltada e com uma vontade enorme de saltar imediatamente da cama para ir correr 15 quilómetros, no mínimo e sem parar, vontade essa que se esvaneceu quando me apercebi que estava tão quentinha dentro da cama. Não fui correr os 15 quilómetros, nem eu ainda estou preparada física e mentalmente para tanto quilómetro, mas quer-me parecer que hoje vou puxar um pouco mais por mim, mais logo quando for exercitar. Até porque já tenho a receita do folar da minha mãe - folar mais maravilhoso de todo o sempre - e a coisa não pode descambar como foi no Natal, em que foi só comer, comer e comer.
Portanto, vamos lá mexer o corpinho.

4 comentários:

  1. Isso é que é terapia de choque x)
    Também precisava de ir dar à pernoca, a ver vamos.
    Por acaso na Páscoa nunca me desgraço muito, o Natal é que é impossível ahah

    ResponderEliminar
  2. Pois, aproxima-se mais uma época de grande perigo :-))

    ResponderEliminar
  3. Força Karina! Fazer desporto faz bem ao corpo e a alma :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem