sexta-feira, abril 11, 2014

Se vos cheirar a queimado, não se preocupem. Sou só eu.


Pois que aqui a menina lembrou-se de ir esticar o cabelo com uma escova redonda e com o secador. É que, apesar de ter o cabelo liso, como tenho o comprimento pelos ombros, as pontas têm tendência para esticar para fora.
Então que devo ter puxado, sem me aperceber, a quentura do secador para o máximo e consegui queimar uma madeixa. Podem imaginar a minha cara de puro terror e o berro que guinchei quando, primeiro, me cheirou a queimado e depois vi a escova ainda com a madeixa agarrada com as pontas queimadas e outros tantos cabelos a esvoaçarem, ainda com o secador ligado.
Not funny! Not funny!

6 comentários:

  1. Oh meu Deus! Mas conseguiste remediar?

    ResponderEliminar
  2. Fico passada quando isso me acontece! :S
    É terrível mesmo, mas vais ver que o cheiro a queimado passa rápido... depois é tratar bem essa madeixa, para ver se dá para se recompor! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ai tadinha eu imagino como ficaste =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ahah já te estou a imaginar. Deve ter sido tipo esta rapariga
    https://www.youtube.com/watch?v=LdVuSvZOqXM

    ResponderEliminar

Gambuzinem