quarta-feira, maio 21, 2014

Como uma mãe galinha

Foi-me informado que aparentemente o meu gato perdeu-se em amores por uma gata. O miúdo anda mais meloso e até perdeu algum do seu enorme apetite bem ao estilo do Garfield. Segundo consta, já foi apanhado aos beijinhos e às turrinhas com a dita gata.
E eu? Eu senti-me aquela mãe galinha que, por um lado não deixa de sentir ternura pela relação romântica do seu pequeno, mas que pelo o outro lado, sente uma ligeirinha ponta de ciúme e que não quer deixá-lo sair mais de casa. Nunca. Nunca mais.

Imagino agora se tivesse filhos... havia de ser bonito....

4 comentários:

  1. ohh coitadinho deixa lá o bicho namorar.. também merece :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Ias ser mesmo mãe galinha! :P

    ResponderEliminar
  3. eheh Deixa lá o bicho namorar. Um gato tem sentimentos pá!! :D:D

    ResponderEliminar

Gambuzinem