terça-feira, maio 20, 2014

Pronto, lá se foi a moça!

Para quem é fã da série Anatomia de Grey como eu desde o primeiro episódio e, para quem como eu, tinha a Cristina Yang como personagem favorita desde sempre, não deve ter ficado admirado, como nem eu fiquei admirada comigo própria, por ter sentido a maldita da lágrima a querer rondar o canto do olho com o seu último episódio.
E foi com um sorriso nos lábios que vi esta cena.
Bolas, é que foram nove anos a deixá-la entrar em minha casa com toda a regularidade merecida.


9 comentários:

  1. Gostei muito do final dela! Também me deixou com um sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar
  2. Pensei que iria morrer quase até ao ultimo segundo do episódio X) Um final sem duvida merecido! Vai deixar saudade.
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  3. tb tenho pena, mas houve uma altura na serie que só me apeeceu esganá-la, com a cena do Owen e dos filhos. Mas claro que vai deixar saudade....aliás, já poucos restam dos originais da serie :(

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o último episódio, mas já desde o início da temporada que sei que a Yang se vai embora, e não consigo imaginar a Anatomia de Grey sem ela (é a minha personagem favorita também). Vai ser tão estranho...

    ResponderEliminar
  5. Esta sim foi uma boa despedida de uma personagem :) tive algum receio que a Shonda fizesse aquilo que costuma fazer, mas ainda bem que não o fez :p

    ResponderEliminar
  6. Também fiquei triste :(
    Será estranho ver anatomia de Grey sem ela.

    ResponderEliminar
  7. ai, eu chorei tanto, valha-me deus!!!

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi, mas também vou sentir a falta dela :/

    ResponderEliminar

Gambuzinem