quinta-feira, junho 26, 2014

Atenção redobrada


Sr. Gambuzino consegue ser um pouco, vá, destrambolhado. Eu sei que tem boas intenções e que tem uma repulsa infinita por casos de violência doméstica mas não quer dizer com isto que eu não sofra com a destrambolhice aguda dele.
Vejamos: já acordei a meio da noite sobressaltada porque ele, ao virar-se da cama, mandou-me uma cotovelada de tal maneira que passei vários dias com um derrame no olho. Já acordei com a mão dele em cima da minha cara - e ele a dormir angelicalmente. Ele, que é tratado pelo meu irmão como "coisinha elétrica que nunca pára quieta", nem a dormir fica parado e, como tal, passo a vida a levar com joalhadas dele, na cama. Já fiquei uma nódoa negra na perna porque, estávamos nós a jogar ping-pong, quando o moço lembrou-se de mandar uma bojarda com tal força e velocidade que mais parecia o meteorito que dizimou os dinossauros, sendo que dessa vez aterrou na minha perna. Vai e não vai, esquece-se que não está a falar com amigos machos e manda-me com cada estalada nas costas que até uivo. Já adormeceu umas quantas vezes por cima dos meus cabelos - e o problema não são os meus cabelos mas sim o facto dele tentar dominar tanto a almofada dele como a minha.
Ontem à noite tentou fazer-me uma festa na cara e acabou com o dedo polegar dele dentro do meu olho esquerdo.

Ora, já não bastava eu ter de lidar com o meu próprio fado em andar sempre contra as coisas e em cair, ainda tenho de ter atenção redobrada à conta de Sr. Gambuzino. Então, 'tá bem...

5 comentários:

  1. ahaaha isso merecia uma cama de 2 metros possas :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha. Tens de andar sempre com um kit de primeiros socorros atrás ;)

    ResponderEliminar
  3. Epah, pelo andar da carruagem esperemos que nao lhe aconteca o que aconteceu ao Suarez por causa de uma pequena mordidela, 9 jogos de suspensao e 4 meses banidos de qualquer estadio. Coitado do gambuzino se lhe acontece a ele. Seria o terror para o pobre desgracado.

    ResponderEliminar
  4. EHEHEHEH como se costuma dizer, só se estraga uma casa :D:D

    ResponderEliminar
  5. Cremiiiiilde à bué que não vinha aqui! Nem aqui nem à blogosfera, que tenho andado entre o mega atarefada e o mega férias e o mega cenas e coise.... e agora ainda bem que vim! Então o Gambuzino anda a tratar-te mal!!!??? Ele que cá venha, para ver... ;)
    Beijooos

    ResponderEliminar

Gambuzinem