sexta-feira, julho 04, 2014

A ideia fantástica de Sr. Gambuzino


Domingo passado, Sr. Gambuzino transmitiu à minha pessoa a ideia fantástica que tinha acabado de ter: acompanhar-me durante esta semana inteira no que diz respeito à comida vegetariana/pescatariana. Por mim, tudo bem, maravilhoso, esplêndido. Ele até gosta de comida vegetariana e assim escuso de andar a fazer duas refeições diferentes para cada um de nós.
Até agora, o saldo tem sido o seguinte: na segunda-feira comeu panados de frango; na terça-feira comeu fritatta de espargos e tomate cherry... com umas fatias de bacon a acompanhar; na quarta-feira, comeu massa picante de camarões... mas o que ele queria mesmo, de início, era massa com frango; ontem, quinta-feira, comeu um bife de vaca.
Segundo ele, a vaca comeu erva, como tal temos de considerar que foi uma refeição vegetariana. Não me parece, amigo, não me parece....

Portanto, não podemos dizer que a ideia de uma semana vegetariana tenha sido um sucesso. Pronto, valeu pela intenção.

9 comentários:

  1. Ficou pela intenção, oq ue não é muito mau :)

    ResponderEliminar
  2. O meu já teve a mesma epifania: "Hey! Vou acompanhar-te nessas refeições!". Durou um dia LOL

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos já me fez soltar uma gargalhada.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahh, é tão engraçado o teu gambuzino. Efectivamente ele tem uma ideia muito particular sobre o vegetarianismo. Interessante, muito interessante.
    O meu é mesmo obrigado a ser vegetariano de quando em vez, porque quando não me apetece fazer uma refeição diferente para ele, ele acaba por comer o mesmo que eu. E só lhe faz é bem!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahah boa intenção tem ele.. Mas não me parece passar disso. :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahah! Pelo menos ficou a intenção... lol

    ResponderEliminar
  7. Gosto do vegetarianismo do sr. Gambuzino:-))

    ResponderEliminar
  8. muito bom!! a vaca comeu erva é vegetariano :) esse teu home é uma malha ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem