quarta-feira, julho 30, 2014

Boas notícias

Apesar do susto que ontem apanhamos, o Snoopy já teve alta e já se encontra em casa. Temos, no entanto, de nos mentalizar e preparar: a crise que teve ontem há-de voltar a ter e a próxima poderá ser mais forte, mais violenta e até fatal.
Mas até lá, e sabendo que o bichinho não está a sofrer, é aproveitar o resto de tempo que podemos ter com ele e agora com ainda mais cuidados redobrados: não deixar que se enerve (já não tem idade para tal, ou seja, digamos que o veterinário aconselhou um género de passe livre para que as suas vontades sejam todas realizadas (dentro dos limites) e, desta forma, não ladre muito para que não se canse e não entre em stress), não deve fazer grandes caminhadas e passeios, mais vitaminas e outros medicamentos e análises de dois em dois meses (que até agora eram feitas de seis em seis).

Este cão é um lutador, é o que vos digo!

13 comentários:

  1. Tão lindo :D Bora lá Snoopy, toca a aproveitar!!! :D

    ResponderEliminar
  2. ohh que bom :)
    Agora é aproveitar..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Quando os nossos amiguinhos ficam velhos é do camandro. Tive um que viveu 21 anos, por fim estava surdo e também já via mal, além dos problemas pulmonares... enfim, a velhice é lixada.
    Força para o Snoopy.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o Snoopy melhorou :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fico tão feliz, por ti e por ele. Espero que ainda tenham muitos bons momentos juntos. É tão bom ter uma bola de pêlo e poder abraçá-la e dar-lhe beijinhos. Estes nossos animais de estimação têm o poder de entrar no nosso coração e de não mais sair de lá. E Snoopy. fica zen, ouviste? Muito zen :)
    Beijinhos grandes para os dois :D

    ResponderEliminar
  6. O Snoopy é mesmo lindo, é um guerreiro :)

    ResponderEliminar
  7. Tens um cão mt giro, boa sorte e mt força :S

    ResponderEliminar
  8. Que corra tudo bem para o Snoopy!
    Eu não tenho nenhum cão, mas tenho um gato (em breve serão dois) e já tive duas gatas que ficaram para o meu ex, mas todos os dias me lembro delas... ganhamos afeição aos animais e depois sofremos as consequências todas disso...

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez, obrigada a todos pelo apoio. Apesar de estar em casa, está a ser complicado porque estamos a vê-lo a definhar aos poucos de dia para dia. Já está a ficar surdo, já não tem grande equilíbrio, já não é o cão ladino que era. Não queremos, sobretudo, que sofra, por isso os próximos tempos vão ser algo cruciais. Sabemos pelo menos que tem sido um cão feliz.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, há-que aproveitar agora para estar com ele enquanto podem. Obviamente que nunca estamos preparados para estas coisas, mas já sabemos que elas acontecem. Não há volta a dar.
    Força e que corra tudo pelo melhor. :)
    Beijinhos para ti e para o Snoopy

    ResponderEliminar

Gambuzinem