domingo, julho 27, 2014

Dilemas e decisões

Este ano, mais precisamente há coisa de dias, decidi que seria o ano em que iria arranjar um fato-de-banho e não um bikini. É que aqui a menina não andou a portar-se tão bem quanto isso. Não tanto pelas asneiras alimentares - também não como tantos doces quanto isso, fritos é raríssimo e a grande bebida de eleição continua a ser água - mas a preguiça para fazer exercício físico revela-se agora em todo o seu esplendor, com uma barriguinha não tão plana quanto eu gostaria. A isto chamo de karma corporal.
Portanto, prefiro andar um pouco mais tapada e com um ar mais elegante do que andar sentir-me desconfortável com um biquini sexy a mostrar a minha querida barriga mais flácida - uma sorte não decidir ir de burka para a praia.
Problema: entre centenas de biquinis que existem nas lojas, devo ter visto ao todo uns míseros quatro fatos-de-banho. E que nem eram as coisas mais giras e espectaculares do mundo. Desses quatro, o melhorzito foi um da Oysho, apesar de já ter visto - em anos anteriores - mais bonitos (pois claro, é quando eu decido algo tão importante como comprar um fato-de-banho que decidem que afinal temos de ir todas de bikini para a praia; não te fica bem? paciência, lembra-te disso quando te der a preguiça para ires correr!)

Ainda não comprei o dito cujo. Ainda nem sei se o vou comprar. Ainda estou na esperança que encontre algo que goste mais. Que me encha realmente as medidas. E se não encontrar e depois já não houver nem aquele que eu tinha visto?
Credo, e eu que nem tenho por hábito ser assim indecisa. Mas com a barriga de uma mulher tudo muda. Tudo.

O melhorzito que vi, da Oysho

5 comentários:

  1. Eu adoro fatos de banho, acho muito mais elegante. Mas confesso que adoro nadar nua....... coisa que só posso fazer mais ao final do dia, com o marido por perto a segurar-me o fato de banho enquanto eu nado ;), é tão bom!!
    Bikini, uso mais em piscina, manias :D

    ResponderEliminar
  2. É simples mas elegante :) Porque não tentas nas lojas nas praias?
    Aí geralmente há mais oferta.

    ResponderEliminar
  3. Ia jurar que vi uns mesmo bonitos na Women'secret, mas fui agora ao site e não tem nada... :s

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei nenhum, mas sei que a latitid tem muitos e giros: https://www.latitid.com/catalogue/fatos-de-banho/ eu só não gosto do preço...

    ResponderEliminar

Gambuzinem