quarta-feira, julho 23, 2014

Facto #8


Eu não sou grande apreciadora de fruta. Essa é que é essa. Consigo passar o ano inteiro praticamente quase sem tocar em fruta - okay, é um exagero, mas como muito pouca fruta. Eu sei, devia comer mais mas é a vidinha.
Até que chega o Verão e aparecem as cerejas, os morangos, as meloas, as melancias e os melões, as ameixas e os figos. Chega o Verão e eu desato a comer fruta da época como se não houvesse amanhã. É fruta ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche. É em casa, é na praia, é pelo caminho. Venha a fruta de Verão e sou uma mulher feliz.

6 comentários:

  1. Somos duas, mas eu consigo ser ainda mais esquisita, mesmo no verão só como morangos e cerejas.

    ResponderEliminar
  2. Costumo comer fruta durante o ano todo, mas claro que no Verão é muito mais :)

    ResponderEliminar
  3. Dessas todas só não gosto de figos... Não acho mesmo piada! :P
    Mas melancia, cerejas e morangos estão no meu top três de frutas de verão! ADORO!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro toda a fruta de verão. :) No inverno sou especialmente adepta de laranjas. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. No Verão é quando há as frutas mais saborosas! :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem