sábado, julho 12, 2014

Pensando bem, não foi muito lógico da minha parte

Tenho um par de jeans, que por acaso calha ser o meu par de jeans preferido, a precisar urgentemente de ir para a reforma. Continuam a servir-me como uma maravilha, gosto do corte, gosto da cor, do cós, de tudo. Mas já estão rotas na parte de dentro da perna e, por muito que cose, aquilo volta a descoser-se ainda mais.

Então toca de aproveitar os saldos.

Entra-se na Zara.

(respira-se fundo para aguentar a feira)

Encontra-se a zona por onde passou um vendaval de mãos e deixou um monte de jeans todos virados e entrelaçados uns outros outros.

E estes são giros.

E estes servem-me.

Aproveitar que estão em saldo.

E já tenho calças para substituir as velhas e rotas.

E eis as novas (que comprei um número abaixo para não ficarem tão largueironas):


Pois. Não foi muito lógico...

2 comentários:

  1. ahahaah não foi lógico não mas são giras :D

    ResponderEliminar
  2. As que se encontram nas lojas estão tão rotas quanto as tuas, certo?
    As minhas denim preferidas também estão mega destroy, mas eu gosto tanto delas que continuo a vesti-las :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem