quinta-feira, julho 03, 2014

Por aqui ouve-se...

Por muito que digam é que a próxima grande sensação musical, e que é maravilhosa e fantástica e que canta com toda a alma, a verdade é que eu não gosto da Lana del Rey. Não acho que tenha grande voz e não gosto da maneira meloso-bêbeda-depressiva-suicida-e-arrastada como canta, o que só me dá vontade de cortar os pulsos com folhas de papel.
Portanto, imaginem o quão surpreendida fiquei quando dei por mim a ouvir esta música dela sem ficar com náuseas e sem pensamentos obscuros, negativos e depressivos a inundaram a minha mente. Mais ainda: às tantas, já eu tentava cantarolar e abanava a cabeça ao(s) ritmo(s) da música. Vá, pelo menos já posso dizer que gosto de uma música dela.

4 comentários:

  1. Ela tem algumas músicas de que gosto, mas dela não gosto nada. Não canta absolutamente nada, ao vivo é uma lástima.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, está a acontecer o mesmo comigo, também a achava assim meio paozinho sem sal, e de repente, até estou a gostar desta música que têm passado bastante na rádio :)

    ResponderEliminar
  3. Continuo sem gostar das músicas dela. Uma sugestão: já ouviste alguma coisa da Jessie Ware? É excelente!
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia, mas estive a ouvir algumas músicas e gostei! :D obrigada pela dica!

      Eliminar

Gambuzinem