quinta-feira, agosto 07, 2014

Como eu às vezes gostava de ser polícia de trânsito

Chovia multa atrás de multa.
Não faz pisca para sair da rotunda ou para mudar de direcção? Multa!
Não pára na passadeira para deixar o peão passar (tendo tempo e espaço para parar, é claro)? Multa!
Faz a rotunda toda por fora para virar na última saída? Multa!
Vai na auto-estrada na faixa do meio sem ir a ultrapassar? Multa!
Vai no carro sem cinto-de-segurança? Multa!
Vai a conduzir e ao telefone ao mesmo tempo? Multa!
Ultrapassa com traços contínuos? Multa!

Era uma cá uma razia... Não perdoava uma!

16 comentários:

  1. Isso é que era! Acho que a maioria dos condutores aprendia de uma vez por todas a respeitar as regras de trânsito.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORAVA ser policia por causa disso! É que ainda por cima podia trabalhar em casa, porque morando onde moro é só vê-los a cometer infracções! :P

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que se fosse também ia ser como tu. Implacável xD

    ResponderEliminar
  4. eu também ia ser assim..
    eu passo a vida a ralhar no trânsito :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Fazia a mesma coisa que tu, Acho que se fosse polícia passava o dia a multar, isso tudo que disseste, mais aqueles que cospem, deitam lixo e beatas de cigarro pela janela do carro, era limpinho. Andava aí tudo a toque de caixa, ai se era!! :D

    ResponderEliminar
  6. Se fosses policia, eles obrigavam-te a não fazeres nada nessas situações e a nem sequer estares atenta às mesmas. O que te obrigavam era a ires esconder-te atrás de arbustos para caçares os que passam a velocidade máxima, porque essa sim é a causa de todos os males (não sei se deu para perceber a ironia....lol).

    No entanto ainda junto mais uma à tua lista:
    - Vê que um condutor quer entrar na sua faixa de rodagem e acelera para não deixar entrar...multa !!!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah:) Pareces MorMeu a falar:)
    Ele acrescenta que se ganhasse à comissão...ficava rico derepente:)

    ResponderEliminar
  8. Vai na porra da faixa do meio ou da esquerda com a da direita livre?? Multa! E porrada, a ver se aprendem!

    ResponderEliminar
  9. Enerva-me profundamente e digo isso imensas vezes, se eu fosse policia ficava rica só em multas!

    ResponderEliminar
  10. Eu gostava de poder dar estalos aleatórios sem represálias...tipo policia de estalo!! Tinha um talento inato. Mas não quero conduzir na tua zona xD

    ResponderEliminar
  11. E eu bem que te podia fazer companhia. Concordo totalmente.
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. AHahahaha éramos duas! Podia ser que aprendessem alguma coisinha que esta gente não sabe conduzir!

    ResponderEliminar
  13. Pelos vistos ser polícia de trânsito não é o caminho para isso, já que esse é o (suposto) trabalho deles e não os vemos a fazê-lo. Mas na intenção estou contigo, totalmente.

    ResponderEliminar

Gambuzinem