sexta-feira, agosto 22, 2014

Pescadinha de rabo na boca

A praia está boa, está calor e o céu está um azul bonito sem nuvens. A água, essa está tão gelada que me faz congelar dos pés à cabeça em 5 segundos - logo eu que, friorenta-mor, nem nos dias mesmo quentes, tomo duches frios.
Mas está calor e bom bom era ir à água. Mas a água está gelada. Mas não vou à água e fico ainda com mais calor. E com ainda mais calor, quero ir à água. Mas com a água tão gelada, e eu cada vez mais quente, custa ainda mais dar um mergulho para refrescar. Mas está calor!!!

Vou mas é para a esplanada beber café com gelo....

4 comentários:

  1. Olha que isso da esplanada parece-me mais do que bem :)

    ResponderEliminar
  2. Coragem! Depois do 1º mergulho já não custa.. :))

    ResponderEliminar
  3. Isso de depois do 1º mergulho já n custar n é verdade para todos, q a mim custa-me sempre lol e mergulhar na água gelada com a pele quente é coisita para me dar logo as faltas de ar!

    ResponderEliminar

Gambuzinem