quinta-feira, agosto 21, 2014

Verdade, verdadinha, verdadeira


Apesar de ser gulosa, até consigo resistir mais ou menos a bolos, bolachas e bolachinhas. Resisto a chocolate, gomas (até porque não como gomas), pastilhas elásticas, caramelos, rebuçados e chupa-chupas (confesso que me irrita comer chupa-chupas, acabo sempre por trincar aquela porcaria e arranho o céu da boca). Até consigo resistir a sobremesas como pudins e afins.
Mas não me ponham gelados à frente, que é coisa que eu não resisto e nem faço grande esforço para tal. Dos mais simples aos mais complexos, de chocolate, baunilha, natas, caramelo, iogurte ou de frutas, da Olá à Haagen Dazs, passando pelos do Lidl, em copo, cone, pauzinho ou taça, venham eles.

Karina sem acento, a papa-gelados.

9 comentários:

  1. E os dessa imagem o bom aspecto que têm!! :p e mais não ligo assim tanto a gelados :p

    ResponderEliminar
  2. Há gelados aos quais é difícil de resistir!

    ResponderEliminar
  3. E nem se fala no Ben & Jerry's :O são a minha perdição !

    ResponderEliminar
  4. A mim é gelados e gomas. Shame on you por não comeres gomas :P

    ResponderEliminar
  5. Eu há 3 meses que resisto a isso tudo, com muito custo!

    ResponderEliminar
  6. aaah adoro gelados, é um prazer comer um

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera ser como tu é conseguir resistir a tudo que mencionaste no primeiro parágrafo eheh

    ResponderEliminar
  8. Acabei de comer um! Adoro gelados, é algo que nem tento resistir, lol.

    ResponderEliminar

Gambuzinem