segunda-feira, setembro 22, 2014

Almoço no Jamie's Italian

Já andávamos para ir ao restaurante do Jamie Oliver (ou como eu gosto de chamar, Jaime Oliveira) há algum tempo. Mas, por algum motivo ou outro, a nossa ida acabava sempre por ser protelada. Até ontem.
E o que nós andámos a perder durante este tempo todo. As expectativas eram altas e não ficámos desiludidos: a comida é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa. Vale cada cêntimo que custa - e não são tão poucos cêntimos quanto isso, verdade seja dita. Mas é realmente muito, muito bom. Para além de que o espaço é bem engraçado e o pessoal que lá trabalha é simpático e educado (por norma, nesse aspecto, o atendimento ao público na Irlanda é bastante bom).
Saímos de lá contentes, com a barriguinha cheia e prontos para uma sesta - continuo a achar que estes restaurantes deviam fornecer um espaço com umas almofadas para o pessoal cochilar nem que fosse por dez minutos.

As entradas

O meu prato, canelones vegetarianos
A sobremesa, pavlova com chocolate e framboesas

9 comentários:

  1. Por acaso gostava de experimentar também :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo aspecto! :)
    Sim, eu também concordo com essa ideia da sesta no próprio restaurante! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tudo com óptimo aspecto. O Jamie tem mesmo que ter sempre alguém a representá-lo como deve ser!

    ResponderEliminar
  4. Pronto já estou aqui a salivar!!! Minha nossa! Um dia que possa tenho de lá ir!

    ResponderEliminar
  5. Tudo tem tãaaaao bom aspecto!! Ai que agroa fiquei com fome :D
    Um dia ainda hei-de experimentar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Provei o Jamie's Italian em Oxford e adorei o ambiente do restaurante e o pão, eu não sei se era saudades de um bom pão, mas ia quase enchendo a barriga só de pão e balsamico com azeite ^^

    ResponderEliminar

Gambuzinem