quarta-feira, setembro 17, 2014

Arrumar as sandálias

Foi um Verão bipolar, não haja dúvidas. Apesar disso, foi um Verão divertido: ainda deu para apanhar algum sol e fazer praia, deu para mergulhar no mar (gelado!), deu para comer bola de berlim na praia (claro, é onde sabe melhor), deu para comer gelados até mais não e sushi do bom. Deu para passear, conhecer coisas novas e voltar a sítios onde já tinha sido feliz. Mais importante de tudo, deu para estar e matar saudades da família e de amigos.
Mas as saudades, no meu caso, são sacaninhas: voltei ontem a Dublin e já morro de saudades de tudo outra vez. Caso para dizer que posso sair de casa, mas a casa não sai de mim.

E pronto, cá estou eu de volta a Dublin nublada. Hora de arrumar as coisas, organizar tudo e voltar à rotina. Adeus (pseudo) Verão, até p'ró ano.

9 comentários:

  1. Deixa lá que o Verão também já parece ter terminado... e as sandálias arrumadas... Parece um dia de Inverno, só muda a temperatura.
    Quanto às saudades, imagino... Bom dia *

    ResponderEliminar
  2. O Verão foi realmente estranho e estes últimos dias têm sido um perfeito Outono! Bom regresso a Dublin**

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a pensar que vou ter de arrumar as coisas de verão :S
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que já cá não estavas! Está Sol!! :P Ohh, volta depressa, o Santini miss us!! :D

    ResponderEliminar
  5. Acredito... deve ser tramado deixar cá todas essas coisas boas, mas também deve ser óptimos estares aí com o Gambuzino! :)
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ainda me recuso a arrumar as sandálias e a roupa mais fresca! Tenho esperança que o verão ainda retorne..

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nem dei conta do verão. Foi tão, tão pequenino! As sandálias também já as coloquei de lado e voltaram as sabrinas :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Diziam que o verão vinha agora em setembro... Não vejo nada...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem