quarta-feira, setembro 10, 2014

As cinquenta sombras... da vizinha

A minha querida e adorada vizinha, a tal que gosta de falar alto às tantas da madrugada como se fosse pleno dia e que tinha, literalmente, discussões de meia-noite com o seu companheiro, arranjou novo namorado.
As discussões, pelo menos por enquanto, são inexistentes. As noites de palavrões grandes e feios passaram a noites quentes, tórridas, de triqui-triqui. É guinchos, é gemidos, é oh sim, oh sim, hummmm, uiiiiii, oh sim, oh sim, tudo a alto e a bom som, e uma cama toda desengonçada a martelar contra a parede. Mas a pièce de le résistance foi quando eu já pensava que tinha tudo acabado, oiço aquilo que me pareceu ter sido a grande e pesada palmada no rabo. PAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!
Pela risada dela, deve ter gostado.

E eu só queria mesmo era dormir.

16 comentários:

  1. É daquelas exibicionistas. E se lhe fores dizer qualquer coisa, vai fingir que está muito incomodada e envergonhada com a situação e na próxima vez vai gemer ainda mais alto. A única solução é vocês fazerem ainda mais barulho que ela durante o foni-foni, assim ela vai sentir-se incomodada pela concorrência e começa a fazer menos espalhafato ;)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. QUE HORROR! isso é das piores coisas que me podem fazer, por enquanto os meus vizinhos são contidos e silenciosos, que seja sempre assim. Boa sorte para ti :P

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahah! Desculpa mas só me consigo rir! Ahahahahahahahah! Hilariante! :D

    ResponderEliminar
  4. Tens de lhe dizer que se ela precisar de uma cama nova eu vendo... e viva "el amore", lol. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Isso é má vizinhança! mas pelo menos as discussões acabaram! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Opah que riso, numa noite em que ela esteja a dormir, faz o mesmo :P

    ResponderEliminar
  7. O melhor mesmo é viver numa casinha independente!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah o que me ri agora a imaginar a cena que ouviste :p

    ResponderEliminar
  9. ahahahahah ohpah é por isso que adoro não ter vizinhos, nem de cima nem de baixo!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o oompa loompa dos vizinhos (dos nossos, porque o nosso não!) devia ser proibido por lei.

    ResponderEliminar
  11. Hahahaha ai que cinema do carago xd Epá qualquer dia manda-lhe uma boca! xD Ainda eu me queixava da minha, que gosta de andar de saltos em casa, é uma santa xD

    ResponderEliminar
  12. Tens de pôr uma coisa destas na porta do prédio
    http://3.bp.blogspot.com/-7WcoAXVeJWk/Uzi-hWuX9oI/AAAAAAAAAQ4/scbutGqFmVc/s1600/carta-sexo-light-a-moradores.jpg

    ResponderEliminar
  13. Ahahah, adorei! E a imagem não poderia ter sido melhor escolhida.

    ResponderEliminar

Gambuzinem