terça-feira, setembro 30, 2014

Coisas que só uma pessoa friorenta percebe

Ter sempre frio.


Nunca, mas nunca, nem no Verão, se sai de casa sem um casaco atrás para as eventualidades (correntes de ar, brisas frescas, ar condicionados, noites frescas).



Andar sempre à procura de fontes de calor.



Ir à praia e não ir à água por estar muito fria.



No inverno usar, no mínimo, dois pares de meias quentes. E ter um stock de meias e collants maior que a Calzedonia. E dormir de meias, até no Verão em noites mais frias.




Passar a vida a ouvir e a responder: "Tens frio", "Não", "Então porque é que estás tão encasacada?" "Para não ter frio", "Mas não está frio!" "Se eu vesti o casaco é porque estava com frio...", "Mas não está frio...", "Hummmm *desistir de arranjar argumentos*"



Passar a vida a ouvir e a responder: "Mas como é que tens assim tanto frio?!", "Não sei! Mas tenho! E não tenho culpa de ter frio!"



No Inverno, com a lareira acesa, estar praticamente com os pés em chamas para os aquecer.



No Inverno, sentir-se num autêntico chouriço com camada de roupa em cima de camada de roupa.



Passar a vida a sonhar o quão maravilhoso deve ser viver num país tropical com Verão e calor o ano inteiro.

17 comentários:

  1. Ahahah já me ri! XD
    Eu achava que até era friorenta, mas afinal não :p frio tenho sim muito, mas só no inverno hehe

    ResponderEliminar
  2. bem que friorenta..

    mas viver no país tropical deve ser muito bom :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Eu sou bastante friorenta, revejo-me em alguns desses pontos, mas não em todos, ahaha, és de facto MUITO friorenta, mas não meteste aí um que se adequa a mim e é tão horrível: Estar sempre roxa. e ouvir as pessoas, várias vezes a dizer "AH! estás toda roxa, porquê?" "olha, porque tenho calor, deve ser!".

    ResponderEliminar
  4. ahahaha cum caneco .. eu por acaso sou muito encalorada... mas no Inervno sofro por ter os pés quase todos os dias frios...

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual!
    Vá lá que encontrei alguém que me compreende...

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Ai... como te compreendo!
    Ando normalmente com um casaquinho de malha para todo o lado e quando não o tenho na maioria das vezes arrependo-me à séria! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ahahah :D eu também sou muito friorenta no inverno e detesto andar cheia de roupa em cima de mim!!

    ResponderEliminar
  8. Ahah, já me ri tanto, porque sou tal e qual assim. Antes ter calor que ter frio :P

    ResponderEliminar
  9. Ti nem me digas nada... estou a tomar coragem para separar a roupa que preciso levar para o meu primeiro inverno na Alemanha e já estou aterrorizada com o frio que vai fazer!

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Lol tudo verdade, que eu também sou muito friorenta!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que não sofro com isso, ahaha xD Gostei do post, esses gifs todos tornaram-no mesmo engraçado :P

    ResponderEliminar
  12. Eu sou gozada por andar sempre de casaco atrás! E de dormir com dois pares de meis no Inverno. E de passar demasiado tempo à lareira! Portanto, sei bem o que isso é. Viver num país tropical é que não me atrai muito, que não me dou lá muito bem com temperaturas altas. Acima dos 24 a coisa já complica!

    ResponderEliminar
  13. Como te compreendo! Todos os dias saio com casaco na mão e o meu by pergunta: casaco com este calor???? Eu já nem lhe respondo....

    ResponderEliminar
  14. Lol opa es MESMO friorenta, caramba. Nem vou dizer nada :p eu então prefiro 1000x o frio! Venha ele, dá-me o teu inverno e leva o meu verão :P

    ResponderEliminar
  15. Ahah lindo! Por momentos revivi o meu erasmus na Lituânia, durante 6 meses. Pois que eram 25 graus negativos...

    Adorei o blog! A seguir =)

    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gambuzinem