sexta-feira, setembro 12, 2014

Então é assim?

Depois de tanto ouvir sobre a pequena maravilha que é o Game of Thrones, e tanto me dizerem que eu tinha mesmo de ver, lá cedi e comecei a ver a coisa. Confesso que se não tivesse acontecido o que aconteceu na última cena do primeiro episódio, eu não tinha visto mais. E mesmo assim, os primeiros episódios não me convenceram muito. Mas depois a coisa começou a tornar-se interessante, até porque já conseguia entrar nas conversas sempre que alguém falava da série (Ahhhh, eu sei quem é esse! Ahhh, eu gosto dessa personagem! Ahhhh, esse é mau como as cobras!!!!"). Não que ache que seja a melhor série de sempre - isso, sem sombra de dúvidas, é um prémio que ofereço com todo amor e carinho, de alma e coração, ao Breaking Bad. No entanto, quando dei por mim, tinha as quatro temporadas vistas de Game of Thrones.

E agora? Agora que eu estava a gostar realmente da série, tenho de esperar quase um ano para nova temporada?

Isto não se faz!

Pequena nota: George R.R. Martin é espectacular a planear casamentos! Nada enfadonhos!


14 comentários:

  1. Eu gosto muito..
    Eu para além de estar ansiosa pelos novos eisódios estou à espera do novo livro..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Também passo a vida a ouvir comentários super positivos acerca da série mas ainda não me senti curiosa ao ponto de começar a ver, pois já são muitas as séries que sigo!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso só comecei há uma semana a ver essa série. E apesar de só ter visto 4 episódios até estou a gostar (acho que ainda tenho de ir ler os livros)!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha sim, era um óptimo wedding planner!
    Breaking Bad só vi episódios soltos, portanto GOT ainda é a série do meu corazón.

    ResponderEliminar
  5. Só vi os primeiros cinco episódios e fartei-me xD Devo ser das poucas que não acha piada à série... Toda a gente fala bem, realmente, mas, a mim, a série não me convenceu

    ResponderEliminar
  6. eu vou começar a ler os livros, apesar de terem diferenças, senão morro de espera. já é o segundo ano que vou estar à espera para depois ver a série em três tempos ahah

    ResponderEliminar
  7. Também comecei a ver, mas não gostei mesmo. Depois ainda tentei outra vez, só que não resultou, definitivamente.

    ResponderEliminar
  8. Exactamente como eu! Tanto me falavam que um dia decidi ver e passadas 4 semanas tinha as temporadas todas completas. Que porcaria esperar tanto tempo para a próxima :((

    ResponderEliminar
  9. Eu comecei a ver, mas houve um episódio na segunda temporada que me "traumatizou", ou seja, estou a arranjar coragem para continuar a ver o resto da série. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Estou ansiosamente à espera da próxima temporada :)

    ResponderEliminar
  11. ahah! Também comecei a ver a série, porque todos me falavam dela. E quando deu por mim, já tinha visto tudo o que havia para ver.
    ah! e sou da mesma opinião, melhor série é sem dúvida o Breaking Bad!!! =D

    ResponderEliminar
  12. Eu comecei a ler os livros e só depois a ver a série. Primeiro também fiquei um bocado desiludida, mas fui gostando mais com o avançar dos episódios. Ainda assim, não chegam aos calcanhares dos livros...

    ResponderEliminar

Gambuzinem