quarta-feira, setembro 24, 2014

Isto é ou não é motivação?

Estava eu toda lançada, focada, motivada e praticamente na recta final de mais um exercício do Shaun T, a sentir o coração a palpitar, o suor a escorrer e toda uma energia a percorrer dos pés à cabeça quando dou um passo para a direita e sinto o tapete a mexer-se. Nesse momento soube que a queda estava iminente. E aqui é que está o ponto importante: não é tentar evitar a queda (é simplesmente inútil) mas sim saber cair. Tentei, é claro que tentei cair com o menos impacto e dor possíveis mas mesmo assim, foi uma tentativa falhada. Um autêntico fiasco.
Corpo para um lado, pé para outro, tapete para o lado, rabo para cima do outro pé e um ombro no chão.
Levanto-me, massajo o ombro esquerdo (o que foi ao chão), rodo o pé que tinha ficado todo torto debaixo do rabo e vejo que estou inteira. E toca de acabar de acabar o exercício! Não há cá choraminguices nem auto-vitimizações!


Com tantas quedas, não percebo como é que ainda não ganhei um Oscar...


7 comentários:

  1. isso é que é força de vontade e ainda bem que não te magoaste muito..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo :D
    Mas também continuaste porque não estavas mesmo magoada :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Cair com estilo é difícil!
    Já estás na lista dos Óscares para este ano, de certeza! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente acho que somos imans do azar! Ainda por cima não nos magoamos porque já estamos enrijicidas :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem