quinta-feira, setembro 11, 2014

Momento profundo

"É a minha insanidade mental que me permite ser, ainda, um pouco sã"
by Karina sem acento, à hora do jantar

É, de vez em quando tenho momentos assim, muito profundos, tocantes, a roçar o poético. Não me admirava nada, inclusive, que daqui umas décadas isto ainda viesse a aparecer em livros de filosofia (gaba-te, cesto roto). Se bem que o mais provável seria em revistas cor-de-rosa, lado a lado com "estar vivo é o contrário de estar morto", da Lily Caneças.

9 comentários:

  1. Ahahaha, assim que sair o livro, eu compro! :)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah e já comecei o dia bem disposta à custa deste post! Obrigada Karina!! :)

    ResponderEliminar
  3. Bemmmm que profundidade, até tive uma lagrimazita no olho =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Hehe essa da Lili ficou para a posteridade!! Nem ela sonhava

    ResponderEliminar
  5. Ahaha estiveste muito bem mas acho que a Lili te ganha xD

    ResponderEliminar

Gambuzinem