quarta-feira, outubro 22, 2014

A história da minha vida {eu nas compras}

A menina gostou de um cardigã que viu no site da Mango. Ficou um dia a pensar no caso, se encomendava ou não. Passado esse dia, lá se decide e vai toda contente para comprar o dito cujo quando, surpresa das surpresas (ler isto em tom extremamente sarcástico), já tinha esgotado.
A menina ontem entrou numa loja onde os sapatos tem "meios" números, o que é perfeito, uma vez que o seu número ideal seria o trinta e seis e meio. Vê uns botins bonitinhos. Não muito caros. Confortáveis. O trinta e seis estava pequeno. O trinta e sete estava grande. O trinta e seis e meio já estava esgotado.

Poisssss claro!


11 comentários:

  1. Acontece-me sempre! Isso de um número ser pequeno e o seguinte ser grande é o prato do dia. E coisas que esgotam? E depois há ainda aquelas vezes em que há, e servir até servem, mas ficam-me mal mas mal! A minha existência não é nada fácil xD

    ResponderEliminar
  2. Detesto quando isso acontece...
    Ires pensar numa coisa para casa e quando te decides a dar o passo em frente e comprar está totalmente esgotado... Oh que raio!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. detesto quando isso me acontece!!! E são muitas vezes, grrrr!

    coisasquetaiseafinsblogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É sempre assim!!
    Também me acontece muito isso :S

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É sempre assim. Mulher sofre! Ahahah

    ResponderEliminar
  6. A mim acontece-me tantas vezes :(

    kisses***
    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2014/10/passatempo-delicioso.html

    ResponderEliminar
  7. Não és a única a sofrer desse tipo de "perseguição" xD

    ResponderEliminar
  8. Pois, aqui está algo que tem tendência para me acontecer =)
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gambuzinem