terça-feira, outubro 14, 2014

A precisar de mudar

Eu preciso de cortar o cabelo. Não que esteja muito estragado nem nada que se pareça - um corte nas pontas seria o suficiente. Mas eu preciso de cortar o cabelo. Uma necessidade psicológica, na falta de melhor expressão.
Confesso que gostaria de ter a paciência, como já tive em tempos, de deixar o cabelo até a meio das costas mas não tenho. Não só não tenho paciência para isso como também não tenho a paciência (nem a vontade de emagrecer a carteira) para perder eternidades a tratar de um cabelo muito comprido, antes mais curto e bem tratado do que comprido e sem piada nenhuma.
E porque, no final de tudo isto acaba por ser o motivo mais importante para mim, eu gosto de ir mudando de visual.
Não só eu preciso como eu quero.







Tentadíssima a fazer qualquer coisinha como isto

14 comentários:

  1. Cortei como o da primeira imagem há pouco tempo, tinha pelo fundo das costas quase. Tenho a dizer que foi uma bênção para o tempo mais frio. São 15min a mais que fico na cama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh sei bem o que é isso, também já passei pelo mesmo. Mas também não posso cortá-lo muito curto porque o meu cabelo até cresce rápido e fica sem corte rapidamente :P

      Eliminar
  2. Adorava ter a tua coragem para cortar assim o cabelo!
    Eu simplesmente não consigo... Como tenho o cabelo encaracolado nunca consigo usar o cabelo muito curto (apesar de achar piada) por isso tenho de ter sempre o cabelo mais para o comprido! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o cabelo liso, por isso estou sempre a mudar... mas não me importava nada de ter o cabelo um pouco ondulado :)

      Eliminar
  3. É uma grande verdade, antes curto e saudável do que comprido e num estado lastimável como se vê muito por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê, só para dizer que tem o cabelo comprido? Nahhhh, não é para mim :P

      Eliminar
  4. Eu também estou sempre a mudar de visual, seja tamanho, seja cor, seja aos caracóis (como ele é!) ou liso, ainda no outro dia me dizia uma amiga que nunca tinha conhecido nenhuma rapariga que tenha mudado de visual tantas vezes. Há coisa de 2 anos tinha o cabelo comprido e cortei-o mesmo curtinho, aliás desde a minha adolescência que não o tenho mesmo, mesmo comprido. Portanto, o desafio a que me propus agora é deixá-lo crescer o mais possível, vamos ver até onde aguento :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço ninguém que tenha mudado tanto de visual (relativamente ao cabelo) como eu. Já tive o cabelo louro, laranja, vermelho, preto, preto acastanhado, preto avermelhado, castanho, castanho escuro, castanho claro, castanho dourado, acobreado, etc etc. Já tive o cabelo muitoooooo curto (pixie), médio, comprido pelo meio das costas.... Um lado curto e o outro mais comprido... já fiz de tudo um pouco :) Gosto de variar *

      Eliminar
  5. este fim de semana vou cortar o cabelo assim :D :D

    ResponderEliminar
  6. Vou roubar o terceiro para mostrar à minha cabeleireira (senão te importas), estou em Sydney por isso não nos vamos cruzar mesmo :p, mega ideia!! Adoro os cortes que escolheste :) bom gosto!

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  7. Até podíamos ser vizinhas! À vontadinha :)

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera que o meu cabelo aguentasse um corte assim! Adoro!!! :)

    ResponderEliminar
  9. epa não faças isso... depois ficas como eu em estado semi-depressivo :/

    ResponderEliminar

Gambuzinem