terça-feira, outubro 21, 2014

Gone Girl



O que posso dizer deste filme?
David Fincher no seu melhor.

Uma história que mostra, como David Fincher sabe mostrar melhor que ninguém, a natureza humana. Aquilo que uma pessoa é capaz de fazer. E como a comunicação social é capaz de manipular as pessoas, as histórias e os seus rumos.

Continuo a não ser fã do Ben Affleck como actor (como realizador já o acho muito bom), mas não esteve nada mal neste filme. No entanto, a estrela é mesmo Rosamund Pike, que está qualquer coisa como para além de soberba.
É um filme um pouco longo, é sim senhor, mas que nos deixa agarrados à história desde muito cedo.

7 comentários:

  1. Eu li o livro que deu origem ao filme, e adorei completamente. Dos melhores que já li até hoje :D Como é óbvio, vou querer ver o filme, se bem que os livros são sempre melhores :P

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver este filme! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu não acho piada nenhuma ao Ben Affleck como actor, dai não ter ficado muito entusiasmada com o filme, mas já ouvi muitas críticas positivas, portanto, tenho que lhe dar uma oportunidade ;) *

    ResponderEliminar
  4. Um dos filmes que quero MESMO ver :D (assim que tiver na net que sou tesa :P )

    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ResponderEliminar
  5. Mais um filme para se juntar à lista :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a ler o livro primeiro e a adorar!!! espero que ninguém me estrague o final :)) o livro vale MUITO a pena!

    ResponderEliminar

Gambuzinem