quinta-feira, outubro 16, 2014

Lábios secos

No início deste ano com o frio que se fez passar por cá, andei uns tempos a sofrer com lábios secos. Muito, muito secos. Ao ponto de ficar cheia de peles soltas e com dores nos lábios.
Experimentei mil e um cremes, batons e tudo o que pudesse haver, desde os mais baratos aos caros e nada funcionou. Continuava com os lábios secos e a doerem. Até que uma farmacêutica aconselhou-me Cicaplast, da La Roche-Posey. Segundo ela, era a única coisa que ela própria conseguia usar. Comprei, apreensiva (nada até então tinha resultado) mas não custava nada experimentar.

E resultou. A sensação imediata, mal coloquei este bálsamo, foi de alívio. Hiper cremoso e hidratante como nada que já tinha experimentado. E em poucos dias voltei a ter os lábios normais.
Hoje em dia não passo sem esta pequena maravilha. Para mim, um autêntico must.



6 comentários:

  1. Esse não conheço, mas eu tinha o mesmo problema que tu..até que sem saber como me veio parar às mãos o Decubal e lá está, já não o largo é a salvação da minha vida, se algum dia aquilo acaba não sei o que faço à minha vida ahahah, aliás sei, vou experimentar esse :P *

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tenho uma coleção de protetores labiais. Tenho sempre os lábios secos, quer no verão ou no inverno, e por isso ando sempre com um. Os meus favoritos são da Uriage e esse, da La Roche Posay. :)

    ResponderEliminar
  3. eu utlilizo um balsamo da yves rocher :) mas nesta altura tem que ser!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo ficar com um certo cieiro no Inverno mas a mim passa-me se usar um S.O.S da labele bastante bom quase que parece vaselina :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Estava mesmo a precisar de uma dica dessas! Vou já ficar com o nome para comprar! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso um boião pequenino da Neutrogena muito bom tb. Quando me ataca fico com lábios e a parte de cima até ao nariz toda gretada... um horror. Tenho de experimentar este também! ***

    ResponderEliminar

Gambuzinem