segunda-feira, outubro 06, 2014

Sabes que o tempo passa depressa quando...


O dia está solarengo mas frio. Temperatura ambiente de cerca 7ºC, portanto, para mim está mais que frio. Já não saio de casa sem um bom casaco, e as botas ou sapato fechado voltaram a ser o calçado em ordem - e sempre com palmilhas quentes e felpudas não só para sentir o meu pé muito sensível, coitadinho, mais confortável mas também mais quente. Já não deve faltar muito para começar a voltar a usar gorros e luvas. Já não penso tanto em sumos frescos mas sim em chá e chocolate quentes. Gelados sabem sempre bem, mas agora ainda melhor se forem acompanhados de panquecas ou brownies quentes. A água do duche tem vindo a passar, aos poucos, de morna-quente para muito quente. E ainda ontem foram compradas umas pantufas novas, com sola de borracha, interior de pêlo, quentes e fofinhas.

Mas bolas. Depois de um verão muito pouco simpático, pensar que ainda há três dias atrás estávamos a entrar em 2014, entrar agora numa loja e ver árvores e decorações de natal, é pouco um choque.

11 comentários:

  1. Hoje, o tempo por aqui também está mesmo tristonho. Eu bebo chá o ano todo mas, estes dias são dias de beber mesmo muito chá e chocolates quentes como tu.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu ainda ando a evitar botas... aproveitar que ainda não chove toneladas... a sabrina ainda me acompanha e o casaco ficou no carro!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui tem estado bom tempo, ainda não fui buscar as roupas de inverno. Já não ando de sandálias, mas também ainda não calcei as botas. A ver vamos até quando eu consigo fazer resistência ;)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa a correr é o que é...
    Mas eu por aqui ainda ando com sandálias, não estou preparada psicologicamente para botas, ainda!

    ResponderEliminar
  5. Por momentos ainda pensei que tivessem 7 graus aqui! Hahah se bem que não deve faltar muito, já se nota os dias tão pequenos e mais frescos. Nem se teve Verão de jeito, enfim, só reclamo haha.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo-te, mas eu confesso que este ano estou ansiosa pelo Natal ;)

    ResponderEliminar
  7. Os meses têm passado num instante. Já ouço pessoas na rua a falar no Natal. Seriously? Enfim... é viver o momento!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Arvores de Natal? whaaaatttt? já?
    Credo. ai ai nem quero pensar nisso.

    ResponderEliminar
  9. É verdade, às vezes assusta ver o tempo passar tão depressa... Ou nós é que andamos a correr que nem damos pelos dias passarem. Ainda ontem o meu filho nasceu e ele já vai fazer nove meses... :|

    ResponderEliminar

Gambuzinem