quarta-feira, novembro 12, 2014

Ai a canalha!


Pá, man, agradeço do fundo do meu coraçãozito a tua preocupação em quereres partilhar as músicas que estás a ouvir do teu telemóvel a todos que se encontram no mesmo espaço fechado e público - já vi que gostas especialmente de fazer isto no comboio. Mas, pá puto, a sério, não te preocupes comigo que eu também não me preocupo contigo. Estás a ver miúdo, eu não gosto de ser abusadora e não gosto de me aproveitar das coisas dos outros, muito menos da boa-vontade, principalmente de quem não conheço. Chavalo, fogo pá, a sério pela tua cena, mas não é preciso. Põe uns auscultadores nessas orelhas e curte o som só para ti. Caga-te p'rós outros! Man, ainda por cima ontem passei na fnac e vi uns phones buéda nices, porreirinhos, baratinhos, coloridos e bem foleiros para combinarem com a tua música xungosa. E é bué swag, a cena de se usar phones!  Pá, dread, fixe man.

Será que assim eles percebem o recado? Dasssss...

5 comentários:

  1. Ahahaha, e conseguiste resistir à tentação de pegar no teu telemóvel e colocar a música ainda mais alta que a dele? Experimenta, normalmente costuma resultar :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é algo que anda a crescer nos transportes públicos. Raio de moda, pá, essa de quererem ser "chungas" e quererem que os demais "experimentem" a boa (estúpida) música que ouvem!

    ResponderEliminar
  3. É das coisas que mais me irritam. Isso e aquelas pessoas que resolvem experimentar todos os toques do tlm. Grrrrrr

    ResponderEliminar

Gambuzinem