segunda-feira, novembro 24, 2014

Àquelas pessoas

Que em plena sala de cinema, a meio de um filme e sentadas ao teu lado, lembram-se de ligar o telemóvel para ir ao facebook e fazer pesquisas no google com a intensidade de luz puxada no máximo



E eu não sou uma pessoa violenta, mas nestas alturas cresce em mim esta ânsia de espancar certas pessoas. Se tudo pode ser resolvido com uma conversa? "Olhe, desculpe lá, pode desligar isso?". Até pode ser que sim. Mas chateia-me que haja pessoas que não tenham dois dedos de testa e uma dose mínima de senso comum. É que não estamos a falar de ler uma mensagem recebida, que demora 5 segundos a ler. Vá, que seja necessário responder à mensagem... Estamos a falar de estar dez minutos com aquela coisa ligada.
Irra! Haja paciência!

9 comentários:

  1. Há pessoas que não existem mesmo xD

    ResponderEliminar
  2. Foi uma das razões que me levou a deixar de ir ao cinema. Ok, o preço dos bilhetes também, mas acima de tudo dou muitooooo mesquinha a ver filmes.
    Tem de tar silencio absoluto e não podem nem andar lá uma mosca de um lado para o outro. Irritava-me tantoooo as pessoas a comer pipocas e a beber o raio da coca-cola pela palhinha quando aquilo já estava no fim. Tirava-me do sério.

    [BLOG Desabafos e Coisas]
    [FACEBOOK]

    ResponderEliminar
  3. A falta de bom senso e saber estar apesar de cada vez mais habitual é coisa que não consegue deixar de me surpreender!

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que não têm noção! Incrível!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que cada vez menos as pessoas sabem ir ao cinema...

    ResponderEliminar
  6. Melhor que isso só mesmo ter a necessidade de ir pra net a meio de um filme...A Sérioooo?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Sei muito bem o que isso é ! Até doi! Apetece-me logo saltar em cima da pessoa, mas controlo-me sempre!


    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa imagem é perfeita! São os Joffrey dos cinemas, uns estafermos! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem