terça-feira, novembro 18, 2014

Dia de apoio a casados/as com escorpiões. Oi?

Alguém lembrou-se de criar o dia de apoio a casados/as com pessoas de signo escorpião. 
E eu, como boa escorpião que sou, digo-vos assim: merdinha para quem se lembrou deste dia. Sim, temos um feitiozinho tramado, mas não somos tramados nem maus. Sim, somos orgulhosos, teimosos e "antes quebrar que dobrar". Mas também ninguém nos pode atirar à cara que somos cínicos: dizemos o que achamos, somos sinceros e temos um elevado sentido de justiça. Politicamente incorrectos, como já me disseram muitas vezes, porque damos opiniões sinceras e não exactamente aquilo que podem estar à espera de ouvir. Defendemos com unhas e dentes aquilo que acreditamos. Podemos ser dos piores inimigos - quando ponho de parte, ponho mesmo de parte e para sempre - mas ninguém pode pedir melhor amigo que um escorpião.
Somos transparentes.
Somos de extremos, amamos ou odiamos, somos amados ou odiados. E eu, sinceramente, vivo muito bem comigo assim.
Não somos passivos mas sim activos.
Pelos vistos, isto tudo incomoda muita gente. Temos pena!

Ok, até reconheço que quem nos atura tem de ter algum jogo de cintura. Mas somos um signo fixe. 

10 comentários:

  1. Os escorpiões são uns chatos e teimosos, mas têm o coração nas mãos. Estou sempre às turras com eles, mas é só mesmo para implicar. Também dizem que os arianos (o meu signo) são uns teimosos de primeira e que querem sempre ficar com a razão, é verdade, mas eu não me importo ;)
    Viva os escorpiões!!!! :D
    http://instagram.com/annabelle_madeira

    ResponderEliminar
  2. A minha filha é peixes e é assim. Deve ser por serem um signo de água. Eu também sou...

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo nada a esta coisa de signos, mas tenho que admitir que TODOS os escorpiões são tramados, ahaha, e eu conheço muito boa gente, aliás duas das minhas melhores amigas e o meu pai :) não mudava nada neles e felizmente nunca estão contra mim ahaha, porque quando são maus, são maus a sério :P *

    ResponderEliminar
  4. Bom, eu tenho um escorpião em casa! Tem as ideias sempre muito vincadas, mas no fundo é um coração mole! Não demonstra bem os verdadeiros sentimentos, mas eles estão sempre presentes em cada gesto.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parecia que estavas a descrever o meu signo. carneiro lol

    Olha, fiquei com curiosidade. O que se passou com o teu aparelho? lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olha é assim quem não gosta põe na borda do prato, pah somos escorpiões e depois? Isso e tudo inveja pah... Mas sim somos boas pessoas xD

    ResponderEliminar
  7. Eu sou casada com um escorpião há 23 anos e sobrevivi...e sou feliz... e não tenho nada de grave a apontar... é preciso dizer mais alguma coisa? Ah! Também tenho um filho escorpião... gostei tanto que repeti a dose :))

    ResponderEliminar
  8. Também ouvi essa na rádio e pensei: eu sou solidária como o meu gajo, às vezes nem eu me aguento!!!! Escorpiã da melhor que há :P

    ResponderEliminar
  9. ahah, também sou escorpião... deixa lá.. .temos mais fama que outra coisa! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem