sexta-feira, novembro 21, 2014

Inacreditável

Escandalizada é a melhor palavra para descrever a minha reacção quando li que os senhores iluminados doutores engenheiros deputados do nosso país iriam ter, outra vez, direito a subvenções vitalícias.
Apesar da proposta ter sido entretanto retirada, (menos mal, ainda bem, haja decência!) custa-me acreditar que houve a lata para que isto tenha sido posto outra vez em cima da mesa ainda para mais numa altura destas em que a única coisa que se ouve falar é em cortes, cortes e mais cortes - ah, mentira, também se ouve falar em aumento de impostos. E a coisa foi para trás devido à pressão e às críticas feitas contra esta medida - pudera!

A sério, como é que é possível? Como é que alguém pode ter algum pingo de esperança nestes políticos de meia tigela quando não são os primeiros a dar o exemplo?

9 comentários:

  1. E são estas pessoas que nos governam --'

    ResponderEliminar
  2. Era a notícia que estava a dar de manhã quando ia tomar o pequeno almoço. Tive de mudar de canal.

    ResponderEliminar
  3. É horrível. Tenho uma pergunta a fazer-te: como é a Irlanda e/ou Dublin a nível de emprego para Turismo, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica? :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sinceramente não tenho grande ideia como é nessas áreas. Sei é que o desemprego tem vindo a baixar e a área de Civil está a melhorar um pouco, visto que durante uns anos esteve praticamente parada. Se souber mais, entretanto, digo :)

      Eliminar
  4. É uma pouca vergonha, primeiro a ideia de subvencionar quem não precisa ou reatar tal pagamento disparatado (nunca vi ex- deputados nas filas do Desemprego)depois a de reatar numa altura em que as pessoas estão afogadas. Quem nos governa n são seguramente pessoas de bem!

    ResponderEliminar
  5. Nem consigo comentar estas ideias... Enfim!
    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quando vi a notícia deu-me para rir!
    Atente-se que não foi o governo ou a oposição em separado, não! Foi PS e PSD em conjunto!
    É por estas e por outras que cada vez mais há a certeza que isto é apenas uma dança de cadeiras, ora sentas tu, ora sento eu!

    ResponderEliminar
  7. Uma grande dose de lata dessas pessoas, sinceramente! Com o país a passar dificuldades, lembrarem-se das subvenções vitalícias!

    ResponderEliminar

Gambuzinem