sexta-feira, novembro 07, 2014

Parafraseando Amália: obrigada, obrigada, obrigada!



Muito, muito agradecida por todas as mensagens aniversário e por todo o carinho transmitido! Como digo ao Gambuzino: curto-vos bué! :)

O dia de aniversário foi calminho, com muitos telefonemas, sms, mensagens e tudo mais pelo caminho. A festa propriamente dita vai ser logo à noite, entre família, mas ontem já aproveitei para ir lanchar com a minha mãe e com a minha tia: uma torrada, daquelas de pão de forma alto, cortado em três tiras, e um pastel de nata. Apesar de gostar do pão em geral, na Irlanda, não há lado nenhum onde possa pedir estas torradas maravilhosas - onde começo sempre por comer as tiras do lado para deixar para o fim o melhor, as tiras do meio. E claro que não podia faltar o pastel de nata. Há que aproveitar o melhor, sempre que cá estou, e este lanche de aniversário soube-me a ginjas!

Mais uma vez, obrigada!

6 comentários:

  1. Não tem de quê :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Então muitos parabéns atrasados!! :D:D

    ResponderEliminar
  3. Viva viva! :)
    Que bom teres passado um óptimo dia!
    Espero que a festa logo seja óptima! Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada que agradecer! Fico feliz por estares bem e feliz!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns parabéns! Eu no fundo comento apenas as torradas das tirinhas e as saudades que tenho delas e como as comer todos os dias quando for a Lisboa! :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem