quarta-feira, dezembro 31, 2014

Em 2014

Viajei.
Li bons livros, ou como diz Sr. Gambuzino "tu não lês, tu devoras livros!"
Ouvi boa música e comprei bilhetes já para 2015.
Vi bons filmes, filmes assim-assim e filmes maus, mas estes não interessam.
Tive saudades mas também consegui matá-las umas quantas vezes.
Conheci novos restaurantes e fui também a outros já conhecidos.
Chorei algumas vezes mas sorri e ri muito mais.
Aborreci-me, refilei, estrabuchei. Mas também tenho vindo a aprender a ser mais tolerante e a ignorar aquilo que não tem grande relevância. 
Trabalhei. Descansei.
Tive reencontros. E bons reencontros.
Mesmo longe, mantive-me perto e senti perto as minhas pessoas.
Aprendi coisas novas e reaprendi outras.
Comecei no ginásio e tenho-me mantido motivada.

Para 2015 não peço nada de novo, apenas que se prolonguem várias coisas que já fazem parte de mim, da minha vida e do meu crescimento pessoal há algum tempo, como levar uma vida cada vez mais saudável (que se resume, basicamente, a ser menos gulosa), em ser uma melhor pessoa, mais tolerante, ter trabalho, ser mais activa, continuar a ser uma pessoa positiva e, o mais importante de tudo para mim, continuar a estar presente mesmo quando estou longe.

Posto isto, desejo tudo de bom a todos vós, que entrem em 2015 com o pé direito e não se esqueçam das passas!

Até p'ró ano!

10 comentários:

  1. Que o ano 2015 venha que estamos todos prontos (:

    Beijinhos e boas entradas*

    ResponderEliminar
  2. Muito bem minha querida!
    Tudo de bom desejo!
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bem minha querida!
    A ti te desejo o melhor! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. E que seja realmente assim !!

    Bom Ano :)

    ResponderEliminar
  5. Troco as passas por bagas de romã e venha de lá esse 2015 :) beijinhos grandes e bom ano

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te tudooo de bom :D
    Até para o ano!

    ResponderEliminar

Gambuzinem