segunda-feira, dezembro 22, 2014

Homens!


Aproveitando um voucher que me tinha sido oferecido no meu aniversário, no mês passado, decidi experimentar fazer um pelling, limpeza e massagem faciais. Nunca tinha feito e pareceu-me a oportunidade perfeita para tal.
Como tal, sexta-feira de manhã telefonei para uma clínica em Miraflores de forma a efectuar a marcação. Atendeu-me uma rapariga muito simpática que ficou com os meus dados e explicou que ainda naquele dia iriam telefonar de forma a marcar o dia. E assim foi, ao final da tarde lá estavam a ligar e disseram-me que, se eu quisesse, havia vaga para o dia seguinte. Perfeito!

Avisei a Sr. Gambuzino que no dia seguinte, às 15h30 tinha de lá estar.
- Karina, vão-te tirar tanta caca daí!

Às 16h30 do dia seguinte, após a limpeza, ele olha para mim e comenta:
- Estás tão luminosa... Até já podes servir de lanterna!

Passado uns minutos, volta a olhar para mim e diz:
- Logo à noite, quando lavares a cara, já não vais ficar com a toalha castanha!!!!!

Falta de humor é o que o moço não tem, não é não senhor!

10 comentários:

  1. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Realmente não lhe falta sentido de humor :))
    Beijinhos,
    Um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da piada da toalha, ahahahahahahah era o tipo de coisa que o meu diria.

    ResponderEliminar
  4. heheheh Realmente, humor não lhe falta! ;)

    Beijinhos e Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  5. Parece o meu! O que vale é eu até achar piadaQ!

    ResponderEliminar

Gambuzinem