terça-feira, dezembro 02, 2014

Já chega, 'tá?

Queridas tosse e gosma:

Durante três semanas, vossas excelências têm vindo a tomar refém o meu tórax sem qualquer indício de arrependimento ou pena da vossa parte pela minha pessoa. Chegaram aqui, viram que metade das pessoas em Dublin já estavam ocupadas e toca de se instalar sem qualquer pedido de permissão para tal. Vão e vêm quando querem e bem lhes apetece, se bem que parece terem um gosto especial em aparecer durante a madrugada quando eu estou a dormir para me acordar e desatar numa tosse desenfreada - e, consequentemente, fazer acordar metade do prédio.
Da minha parte, já tentei de tudo para que desistissem e fossem embora para outras bandas mas com esse vosso feitiozinho esquisito, com a mania que são muito más e implacáveis, não arredam pé nem por nada - vou na minha terceira embalagem de xarope, e se bebo mais chá fico chalada de todo.
Não é por nada, mas sois chatas e nojentinhas. Passo a vida a tossir, cheia de gosma e sem grande energia. E eu que tenho uns ténis novos todos xpto há duas semanas cá em casa por estrear! E o Natal está a chegar e dava-me jeito ir para o ginásio perder algumas calorias agora antes dos sonhos, coscorões, troncos de natal e tudo e tudo e tudo.

Vá, ide agora enquanto ainda vos resta alguma dignidade e enquanto ainda há oportunidade de sermos amigas e não haver ressentimentos futuros.

Atenciosamente,
Karina sem acento

6 comentários:

  1. Ainda estás doentinha? Espero que melhores rápido!
    Aquele bolinho que colocaste no instagram no outro dia tinha mesmo um aspecto maravilhoso!
    A tua mãe deixa-te partilhar a receita? :P
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Eu digo o mesmo que também por cá se sofre do mesmo!
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que vai melhorar .. a torcer !!!

    As melhoras querida *

    ResponderEliminar
  4. Estou como tu, a tentar criar "weight allowance" para o Natal em casa a comida comigo não vem na mala porque não entra na Austrália, mas vem nas coxas! As melhoras

    ResponderEliminar

Gambuzinem