quinta-feira, janeiro 29, 2015

A carteira agradece!


Não nego à partida que o problema possa ser meu, da minha esquisitice crónica aliada à minha forretice que faz com que eu não goste muito de gastar dinheiro em coisas só porque estão super baratas, independentemente de precisar ou não. É que, tirando uma camisola que comprei só e apenas porque temos a tradição de usar uma peça nova por estrear na passagem de ano e aproveitando um voucher para comprar uns phones (daqueles que têm uma espécie de bandolete para não passarem a vida a cair das orelhas), a verdade é que ainda não comprei nada nos saldos. Não vejo nada que me agrade por aí além ou o que gosto 1) não tem no meu tamanho, 2) continuo a achar demasiado caro.

Bem, a carteira agradece!

10 comentários:

  1. Detesto saldos. Por isso nunca compro nada. O estado das lojas deixa-me sem vontade.

    ResponderEliminar
  2. Eh pá também sou assim.. só compro se gostar mesmo! E mesmo assim às vezes pondero no valor!

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu muito bem. Quantas vezes compramos coisas só por comprar! Eu tenho comprado mas para os meus príncipes que comigo com esta barriga não tenho vontade de o fazer e a verdade é que não preciso!

    ResponderEliminar
  4. eu também ainda nao comprei grande coisa..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Eu fui aos saldos no primeiro dia. Ouvi dizer que foram os últimos saldos com data marcada mas também te digo que os saldos do primeiro dia eram caros na mesma. Contudo, trouxe 10 peças por 100€. Se calhar, se eu tivesse esperado tinha trazido mais peças por muito menos dinheiro mas por essa altura se calhar já não havia os meus tamanhos. Fui aos saldos porque precisava e preciso de roupa para o trabalho e portanto, já está feito :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também não fui aos saldos. Não tenho paciência e nem me apetece gastar dinheiro ahah

    ResponderEliminar
  7. Fujo dos saldos, é sempre tudo a monte que nem consigo ver nada, nunca encontro nada de jeito. Se ando com algo debaixo de olho à espera dos saldos, chego lá e já não há... Blhac!

    ResponderEliminar
  8. já ouvi falar do filme com o carrel, mas as reviews à trama não foram boas. Li mesmo algures que um olhar da atriz principal tinha mais talento que eles todos juntos! Mas estou curiosa. Não me surpreende que o carrel mude de estilo. Acho que ele é ator para tudo. E está no momento em que pode escolher.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah!
    Não sou só eu que desconfio ser forreta!
    Mas atenção: os saldos são, ainda que a lei tente fazer algo a respeito, algo duvidoso. Nem sempre as peças são novas e a redução, em muitos casos, é para soltar gargalhadas. Até parecem mais caras, algumas peças

    ResponderEliminar

Gambuzinem