quinta-feira, janeiro 22, 2015

Ainda dizem que andar no ginásio é saudável


Tenho uma nódoa negra do tamanho de uma maça reineta (curiosamente, a cor também é muito parecida) na perna esquerda, devido a uma pancada que dei na bicicleta. Eu sei, eu sei, a bicicleta já lá estava, e estava paradinha, eu é que fui contender com ela. E também sei que estas coisas, estes incidentes - quedas, embates, queimaduras, etc - acontecem-me com alguma frequência.
Pronto, talvez o perigo seja eu!

Mas a nódoa está mesmo feiinha!

6 comentários:

  1. Para não dizer que pagamos para nos cansar...:-))

    ResponderEliminar
  2. Agora, se tiveres fome, comes um bocadinho dessa maça reineta xDDD
    As melhoras ;)*

    ResponderEliminar
  3. És tu a bater nos aparelhos e eu a queimar as pernas nas correias das bicicletas. Cada um com a sua cruz ;)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  4. nódoas negras e ginásio são tipo irmãos, andam sempre lado a lado. eu já estou mais do que habituada, já sei que quando faço walking lunges e uso halteres pesados vou ficar com as pernas numa lástima. mas continua com a tua motvação :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem