segunda-feira, janeiro 05, 2015

Coisas que ainda não consegui compreender

Aquelas pessoas que gastam dinheiro no bilhete de cinema para irem conversar. Não só poupavam uns trocos ficando em casa como não incomodavam os demais presentes na sala de cinema que estão mais interessados em ouvir os diálogos do filme que nos comentários e apreciações de quem não consegue estar calado.

Aqueles que não respeitam aquele espaço, mínimo e invisível, das restantes pessoas e que, por muito que se dê um passo atrás, há sempre dois passos à frente a encurtar essa distância. Tipo, respirar directamente o dióxido de carbono do ar expelido por outros não é bem a minha cena.

Aqueles que, tendo todo um espaço de passagem, preferem andar aos encontrões contra as outras pessoas. Eu, ainda por cima, sou uma moça pequena que não ocupa muito espaço mas mesmo assim não passo um dia que não leve com um ombro, mala ou pé em cima.

Aqueles que fazem sinal para entrar numa rotunda mas não fazem para sair. A sério, mas os outros são bruxos para adivinhar?

Aqueles que não fazem piscas, de todo.

Aqueles que basicamente têm o rei ma barriga e não sabem viver/conviver em sociedade. Ouvi dizer que ainda há unas ilhas desertas, aí é que estavam bem.

6 comentários:

  1. Esses últimos são os meus preferidos... Dão -me vontade de rir, pela sua ignorância mesquinha!

    ResponderEliminar
  2. o 3º é tão estupidamente irritanteeeeeeeeeeeee. Da-me vontade de bofetar as pessoas.

    Últimos posts no blog:
    Domingo maravilha
    New Year's Resolutions

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, identifiquei-me tanto mas tanto !!!
    Sem dúvida que essa do cinema e das filas onde as pessoas se colam são as melhores...

    ResponderEliminar
  4. Opa sinceramente se há coisa que me irrita são pessoas que andam no centro comercial e param no meio (literalmente no meio) do corredor para conversar... podiam desviar-se para o lado, claro que podiam, mas ali no meio é que estão mesmo bem! :S
    Enfim! Acho que nunca irei perceber o porquê! Beijinho*

    ResponderEliminar

Gambuzinem